Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Michelle Bolsonaro chega hoje a Teresina para participar de evento político

Vinda da primeira-dama tem por objetivo ajudar a reforçar o nome de Bolsonaro junto ao eleitorado piauiense. Presidente vem amanhã à capital.

14/10/2022 07:13

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, chega a Teresina nesta sexta-feira (14) para participar de um ato político com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).  O evento de campanha ocorrerá no Elite Eventos, às 9h. De acordo com a presidente do PL no Piauí, Samantha Cavalca, a expectativa é que mais de mil pessoas compareçam ao local para prestigiar a primeira-dama e declarar apoio a reeleição de Jair Bolsonaro. 

“Você, homem e mulher de bem do Piauí, tem um encontro com a nossa primeira-dama. Vamos lotar esse evento. A gente se vê lá", disse Samantha em vídeo divulgado nas redes sociais. 


Michele Bolsonaro chega hoje a Teresina - Foto: Agência Brasil 

Presidente também vem a Teresina 

O Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, também já confirmou a vinda do Presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Piauí, para amanhã (15).  De acordo com o Ministro, a agenda do chefe do Executivo Nacional ocorrerá em Teresina as 09h. 

A vinda do presidente ao Piauí é uma tentativa de fortalecer seu nome em meio ao eleitorado piauiense, após o estado ter dado a maior votação proporcional ao candidato do PT à presidência, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no primeiro turno das Eleições Gerais 2022.

Mais sobre: