Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Oposição diz que Dias foi ao exterior para "˜fugir"™ dos problemas do Piauí

O governo, em menos de 24 horas, agilizou passagens para o governador e sua equipe se refugiarem na Europa, para fugir dos problemas do Piauí na Europa", disse Gustavo Neiva.

19/11/2019 06:42

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Gustavo Neiva (PSB), questionou nessa segunda-feira (18) a necessidade de mais uma viagem internacional do governador Wellington Dias. O parlamentar acredita que o chefe do executivo sai do país para ‘fugir’ dos problemas que ocorrem no estado do Piauí. 



Leia também: Wellington apresenta oportunidades de negócios a empresários franceses 


“Eu avalio como uma fuga. É um refúgio que o governador está usando para fugir dos problemas que assolam o estado do Piauí. O governo, em menos de 24 horas, agilizou passagens para o governador e sua equipe se refugiarem na Europa, para fugir dos problemas do Piauí na Europa”, disparou Neiva. 


"O governador primeiro deveria organizar a casa", diz o deputado - Foto: Arquivo O Dia

O líder da oposição também afirmou que, antes de buscar investimentos estrangeiros, o governo do estado deveria trabalhar para melhorar as condições para a instalação de novas empresas, principalmente, através da redução da carga tributária. 

“O governador primeiro deveria organizar a casa, ajeitar a gestão pública, e diminuir essa tributação, que sangra o contribuinte piauiense e afasta os investidores”, avaliou o deputado.

Por: Natanael Souza, do Jornal O Dia
Mais sobre: