• baile da santinha
  • monge executivo
  • e-titulo
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

Progressistas aposta na imagem de Margarete para vaga de vice

Partido garante que irá lutar para permanecer com a indicação de vice na chapa governista.

12/02/2018 08:44h - Atualizado em 12/02/2018 08:49h

Pelo menos três partidos da base de Wellington Dias (PT) desejam indicar o nome para a vaga de vicegovernador na chapa de reeleição. O Progressistas, que atualmente tem o cargo, vai apostar na imagem de Margarete Coelho para convencer o governador a mantê-la na vaga. 

Para o presidente estadual da sigla, a vice-governadora tem feito um trabalho atí- pico no cargo e desenvolvido ações importantes para o governo. “A Margarete na vice-governadoria traz uma imagem muito boa tanto para o partido como para o governo. Ela tem mostrado uma fidelidade canina ao governador”, disse Júlio Arcoverde. 

O deputado ressaltou que o partido irá lutar para permanecer com a indicação da vaga, mas vai respeitar qualquer decisão de Wellington Dias. Júlio Arcoverde negou que os Progressistas irá fechar questão quanto ao assunto. 

“Nós vamos lutar até o final pela permanência da Margarete. Não estamos aqui para prejudicar o governador. Nosso relacionamento sempre muito franco com ele. O governador deve estar estudando para ver quem é o melhor companheiro de chapa. Tem que ser aquele que somar mais”, pontuou Júlio. 

Por ter uma base ampla e com reivindicações de partidos por vagas, o governador tem afirmado que as definições da chapa só serão tomadas a partir dos prazos eleitorais, que contemplam a troca de siglas, descompatibilização de cargos e convenção partidária. A intenção, segundo Dias, é ver quem de fato ficará na base.

Por: Ithyara

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado