Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PSD aguarda resposta de Hugo sobre pré-candidatura

Nos bastidores comentava-se um possível acerto para o PSD indicar o vice de Fábio Abreu (PL).

10/02/2020 12:05

O deputado Júlio César, presidente do PSD no Piauí, negou a informação de que partido esteja disposto a declinar da sua pré-candidatura majoritária em Teresina para compor a chapa como vice de outra agremiação, porém, admite outras opções da sigla para a disputa. “Se tivermos nome de maior expressão, o PSD irá avaliar”, disse.

Mesmo já tendo oficializado o deputado Georgiano Neto como pré-candidato majoritário, o PSD permanece em constante avaliação de seus quadros quanto ao pleito, a exemplo do convite formalizado recentemente ao ex-governador Hugo Napoleão para disputar o Palácio da Cidade, ainda sem resposta definitiva.


“Se ele (Hugo) aceitar e chegarmos à conclusão que ele é a melhor opção, terá um grande impacto em Teresina, com grande perspectiva de vitória, mas vamos ver qual dos dois é o melhor avaliado”, explicou Júlio César.


Nos bastidores comentava-se um possível acerto para o PSD indicar o vice de Fábio Abreu (PL), outro postulante à Prefeitura de Teresina, o que foi descartado pelo mandatário.


Edição: João Magalhães
Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: