Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rafael Fonteles exonera Marllos Sampaio da Secretaria de Mineração; veja quem assume

O ato foi publicado no diário oficial suplementar da última segunda (13)

14/03/2023 09:06

O Governador exonerou o Secretário de Estado, da Secretaria do Desenvolvimento, Abastecimento, Mineração e Energias Renováveis, Marllos Sampaio. O ato foi publicado no diário oficial suplementar da última segunda (13). No lugar do irmão do vice-governador, Themístocles Filho, assume a esposa de Marllos, e vereadora de Valença Paula Jeanne Rosa de Lima SampaioVeja as mudanças clicando no link.   

Além da mudança na Mineração o Governador oficializou ainda alterações na Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí, deixa a pasta o ex- vereador de Valença, Leonardo Nogueira Pereira, e assume o ex-secretário de Justiça,  Carlos Edilson. 

Paula Jeanne foi a vereadora mais votada na cidade de Valença no último pleito de 2020, a enfermeira presidiu o legislativo valenciano no primeiro bienio 2021-2022. Marllos Sampaio foi procurado pelo Portal O Dia para prestar esclarecimentos sobre a exoneração, porém não atendeu as ligações.

Marllos volta para a segurança

Em resposta o ex-deputado revelou que ocupará um posto na Secretaria de Segurança. "Fui convidado pela Secretaria de Segurança Pública para contribuir nesta nova gestão como Delegado com quase 20 anos de atividade policial e toda essa experiência adquirida somar a toda equipe de nosso Secretário Dr Chico Lucas. Fiquei muito lisonjeado com o convite a trabalhar na minha área" afirmou o ex-secretário.

FOTO: Arquivo O DIA 

Mais sobre: