Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Regina enaltece Novo e não esconde medo de debandada do partido

Regina Sousa defendeu a gestão de Fábio Novo na secretaria de Cultura, apontou realizações e características necessárias para administrar Teresina

04/11/2019 16:25

Após defender que o Partido dos Trabalhadores só anunciasse o candidato a prefeitura de Teresina no próximo ano, a vice-governadora Regina Sousa enalteceu o deputado Fábio Novo (PT) depois que ele foi anunciado na manhã dessa segunda-feira (04/11) pelo PT como pré-candidato na disputa pelo Palácio da Cidade.


Leia também

PT oficializa pré-candidatura de Fábio Novo à prefeitura de Teresina em 2020

PT adia novamente decisão sobre candidatura para a próxima segunda

PT adia escolha de pré-candidato à Prefeitura para dia 30 


Regina Sousa defendeu a gestão de Fábio Novo na secretaria de Cultura, apontou realizações e características necessárias para administrar a Capital. “O pessoal da cultura diz que ele é um dos melhores secretários que já passou por ali. Dificilmente alguém bate ele na hora das realizações. Ele consegue fazer muito com pouco dinheiro”, declarou.

Regina Sousa torce por Fábio Novo, mas tem medo de esvaziamento da candidatura (Foto: Elias Fontelene / O DIA)

“As casas de cultura do Estado estão todas renovadas, o próprio ciclo cultural de Teresina está todo reformado”, disse. O Fábio é uma pessoa muito criativa, muito dinâmica, muito corajosa. É um grande candidato”, disse. A vice-governadora não esconde o temor de a pré-candidatura ser esvaziada e que aconteça uma debandada de parte da militância.

“Essa era minha opinião (esvaziamento da candidatura do partido) quando eu defendia que a escolha fosse adiada, fosse colocada mais pra frente”, afirmou. “Mas o partido resolveu e a gente respeita. Lançou, agora é bola pra frente. Trabalhar e promover a discussão da cidade para apresentar soluções e merecer o voto”, finalizou. 


Por: Otávio Neto
Mais sobre: