Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Robert Rios elogia Fábio Abreu: "œSecretário mais esforçado"

Apesar de estarem em campos opostos , Rios elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo deputado federal Fábio Abreu.

19/02/2020 12:51

O ex-deputado Robert Rios, pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, teceu elogios ao secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu (PL), pré-candidato a prefeito nas eleições do próximo mês de outubro. Apesar de estarem em campos opostos na disputa pelo Palácio da Cidade, Robert, que também já esteve à frente da Secretaria de Segurança, elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo deputado federal Fábio Abreu. 



“A meu ver é o secretário mais esforçado do governo Wellington Dias. É muito esforçado. O governador Wellington Dias deu ao Fábio Abreu a missão de fazer segurança, mas não deu os meios. Nós temos um secretário extremamente trabalhador, extremamente esforçado, mas a segurança não tem os meios”.




Apesar dos elogios direcionados à gestão de Abreu, Robert também ressalta que a segurança pública é um dos principais problemas enfrentados pelos teresinenses na atualidade. Ele também acredita que o tema será uma das principais pautas da disputa eleitoral do próximo mês de outubro. 

Filiação 

Robert Rios trabalha para oficializar sua filiação ao PSB no início do próximo mês de março. O ex-deputado estadual disputou uma vaga de senador em 2018 pelo DEM, sua última filiação partidária. 

Edição: João Magalhães
Por: Natanael Souza - Foto: Assis Fernandes/ODIA
Mais sobre: