Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Silas Freire será pré-candidato a prefeitura de Teresina

Ele também falou sobre a importância da chegada da pré-candidata a vereadora major Elizete Lima para o fortalecimento da sigla no Estado.

18/10/2019 17:46

O vereador Levino de Jesus afirmou, durante entrevista nesta sexta-feira (18), que Silas Freire será o pré-candidato do partido Republicanos na disputa a prefeitura de Teresina nas eleições municipais de 2020. Ele também falou sobre a importância da chegada da pré-candidata a vereadora major Elizete Lima para o fortalecimento da sigla no Estado. 



LEIA MAIS: Major Elizete Lima disputará eleição em 2020 pelo Republicanos 


Levino Jesus afirma que Silas Freire disputará eleições pelo Republicanos. Foto: Elias Fontenele

“Eu costumo dizer que o Silas Freire já foi vereador, deputado federal e estadual. Ele então tem uma bagagem para oferecer a população de Teresina para disputar o Palácio da Cidade. A major Elizete decidiu vir para o Republicanos, teve votação expressiva em 2018 com poucos recursos e é um nome forte que vai surpreender nessas eleições”, destacou.

Vereador Levino Jesus fala sobre estrategias do partido Republicanos. Foto: Elias Fontenele

Levino disse ainda que o partido está criando estratégias para fazer uma chapa competitiva na tentativa de ampliar a bancada na Câmara de Vereadores. 

“Pensamos em fazer três vereadores. Algumas pessoas estão se filiando como foi o caso da major Elizete. Conversamos com o major Paulo Roberto, com a Teresinha Medeiros entre outros nomes pra poder fazer uma chapa competitiva e ampliarmos a nossa bancada”, explicou

O vereador disse ainda que o projeto do Republicanos é dar continuidade ao que vem sendo feito pela atual gestão em Teresina, comandada por Firmino Filho, caso o candidato próprio do partido seja eleito.

“Quando o prefeito Firmino Filho era vereador, eu já dizia a ele que admirava o jeito tucano de administrar Teresina, que é uma cidade que tem pouco recurso próprio, mas ela sempre teve essa administração excelente”, afirmou.

Edição: Natanael Souza
Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: