Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereador lança APP para atender demandas da comunidade

A ideia é buscar uma maior aproximação com a comunidade através da ferramenta tecnológica

26/01/2020 15:20

O suplente de vereador Ismael Silva resolveu aderir ao uso da tecnologia para alcançar uma maior aproximação com a comunidade. Ele lançou neste domingo (26) o aplicativo ‘Meu Suplente’, que permite aos usuários enviar demandas e sugerir ações.

Através da plataforma, disponível para download na Play Store, também é possível ter acesso aos projetos já defendidos por Ismael Silva nos últimos anos.

Ismael Silva ajudou a intermediar demandas das comunidades da zona norte (Foto: Reprodução/Facebook)

Mesmo sem ter alcançado uma vaga na câmara municipal em 2016, quando obteve quase 2 mil votos, Ismael tem se destacado nos últimos anos por sua atuação junto ao poder público municipal, na tentativa de buscar solução para demandas da comunidade, principalmente na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

“Mesmo não tendo sido eleito em 2016, permaneci trabalhando em prol da população durante todos estes anos e, encontrei nesta ferramenta digital, uma forma de aproximar-me ainda mais da população teresinense”, relata.

Advogado e professor universitário, Ismael é um dos nomes que deve fazer parte da chapa proporcional do PSD, que terá como candidato à prefeito o deputado estadual Georgiano Neto. O grupo trabalha para eleger até três parlamentares para a próxima legislatura. 

Aplicativo 'Meu Suplente' está disponível na PlayStore( Foto: Divulgação)


Por: Natanael Souza
Mais sobre: