Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresinha Medeiros diz que crise no PSL é motivada por "˜dinheiro"™

Para a vereadora, o impasse, que envolve o presidente da República Jair Bolsonaro e outras lideranças da sigla, acaba prejudicando a imagem junto à população.

14/10/2019 13:00

A vereadora Teresinha Medeiros afirmou que a crise interna vivenciada nas últimas semanas pelo PSL é motivada pela busca pelo poder e dinheiro. Na avaliação dela, o impasse, que envolve o presidente da República Jair Bolsonaro e outras lideranças da sigla, acaba prejudicando a imagem junto à população. 

“O PSL hoje está vivendo um momento delicado. Lamentavelmente, alguns não estão pensando na população, estão pensando apenas no dinheiro. É lamentável que a gente saiba. Infelizmente, sabemos que essa briga toda é por poder, mas quem pensa que o povo é bobo, engana-se”, disse. 

Apesar das críticas, Teresinha demonstra simpatia ao PSL e impõe condições para permanecer filiada nas eleições de 2020. A principal delas é que o partido continue apoiando o prefeito Firmino Filho. “Eu sou Bolsonarista, votei no presidente, mas a nível municipal sou Firmino Filho. Disso eu não abro mão”, afirmou. 

O posicionamento da parlamentar vai de encontro com o que é pregado pela atual direção do PSL no estado, que já anunciou que pretende lançar candidatura própria nas principais cidades do estado do Piauí, incluindo Teresina.

Edição: João Magalhães
Por: Natanael Souza
Mais sobre: