Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Themístocles diz não haver "estresse" com relação à vaga de vice em chapa

Se não conseguir a vaga desejada, que tem como indicação o próprio Themístocles, o MDB deverá deliberar sobre o novo futuro do partido.

21/02/2018 10:57

O deputado Themístocles Filho negou que o governador já tenha decidido sobre qual partido ficará com a vaga de vice-governador na chapa para reeleição e afirmou que o MDB continua conversando com Wellington Dias (PT) sobre o assunto.

O presidente da Assembleia disse vai esperar “sem estresse” a decisão do governador. “O MDB conversa muito e tem essa reivindicação, que é a vaga de vide. Mas essas discussões eu não tenho estresse, isso vai acontecer com muita cautela”, pontuou.


Themístocles diz que o MDB não tratou de outros espaços em chapa, mas que aguarda decisão do governador sobre vaga de vice  (Foto: Assis Fernandes/O Dia)

Se não conseguir a vaga desejada pelo partido, que tem como indicação o nome do próprio Themístocles Filho para o cargo, o MDB deverá deliberar sobre o novo futuro do partido e de como será a participação na chapa do governador Wellington Dias.

No entanto, o deputado negou que o MDB tem como alternativa abrir mão de concorrer à vaga de vice para ficar com uma das vagas ao Senado. “Não tem nenhuma conversa onde o MDB colocou a hipó- tese de sair com a vaga de Senado. Em nenhuma”, ressaltou

Por: Ithyara Borges - Jornal O Dia
Mais sobre: