Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereador defende permanência de Flávio Nogueira no PDT

O impasse que envolve Flávio e o PDT não influencia a estratégia da sigla para as eleições municipais do próximo ano em Teresina

13/11/2019 18:13

O vereador Evandro Hidd, presidente do diretório municipal do PDT, defendeu a permanência do deputado federal Flávio Nogueira no partido. O impasse que envolve Flávio e o PDT, porém, não influencia a estratégia da sigla para as eleições municipais do próximo ano.


“O PDT a nível municipal está muito bem resolvido. A nível estadual tem essa questão (indecisão se Flávio Nogueira segue no partido), mas que está sendo resolvido pela direção nacional. Estive com o deputado Flávio Nogueira na última sexta-feira e disse que é muito mais importante ele no partido do que fora”.

O partido pretende lançar os 44 candidatos que a legislação permite para cada sigla. Evandro Hidd acredita que o PDT possa ampliar a bancada de vereadores de um para três parlamentares.

Na disputa pela prefeitura de Teresina, o PDT já definiu que vai apoiar o candidato indicado pelo prefeito Firmino Filho. “Já participamos da eleição de 2016, estamos participando da gestão do prefeito Firmino. Nada mais natural que o PDT caminhe com Firmino Filho nas eleições de 2020”, finalizou.

Vereador declarou apoio do PDT ao candidato indicado pelo prefeito Firmino Filho (Foto: Elias Fontinele / O DIA)

Por: Otávio Neto
Mais sobre: