Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Wellington parabeniza Dr. Pessoa pela eleição e fala em parcerias

O governador parabenizou o candidato eleito e disse que o resultado das urnas refletiu a vontade de mudança do teresinense.

30/11/2020 08:48

O governador Welliington Dias parabenizou o prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa, pela vitória nas urnas no segundo turno da eleição municipal na capital. Em uma mensagem, o chefe do Executivo Piauiense ressaltou que o resultado da eleição refletiu a vontade de mudança do povo e se somou à união de líderes de diferentes posições. 


Foto: O Dia

“É uma vitória que marca na história de Teresina. Agora, um momento de muita alegria. Mas também vem um momento de grande responsabilidade. Conte comigo. Vamos seguir trabalhando por Teresina sob seu comando. Vamos estar buscando trabalhar para integrar ações”, afirmou o governador.

Na mensagem, Wellington ressaltou também a participação de Kleber Montezuma (PSDB) na corrida ao Palácio da Cidade e disse que a conjuntura não era fácil, mas que o candidato contribuiu para o processo democrático.


Dr. Pessoa foi eleito com 62,31% dos votos

O candidato do MDB, Dr. Pessoa, foi eleito o novo prefeito de Teresina com 236.339 votos, o que representa 62,31% dos votos válidos. Em seu primeiro discurso como prefeito eleito, Pessoa disse que o maior desafio de sua gestão será enfrentar a pobreza na capital. Ele disse que fará um governo voltado para as pessoas para que elas tenham sei direito de cidadania pregada pela Constituição. 

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: