Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"œExcelente nome", diz Edson Melo sobre Charles na disputa pela PMT

O nome do gestor da saúde municipal é um dos cotados, pela grande proximidade com o atual chefe do executivo.

13/12/2019 09:11

O presidente do diretório municipal do PSDB, vereador Edson Melo, voltou a defender o nome do presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles Silveira, como um dos nomes preparados para suceder Firmino Filho (PSDB) no comando da Prefeitura de Teresina. O nome do gestor da saúde municipal é um dos cotados, pela grande proximidade com o atual chefe do executivo. 


Leia também: “Candidatura majoritária é circunstancial”, declara Charles da Silveira 


“Excelente nome. É um homem de um passado limpo, tem experiência em várias áreas da Prefeitura, é um ex-reitor da Universidade Federal do Piauí, tem muita habilidade política e agrega muita gente. É um forte candidato. Agora, quem vai decidir é o prefeito Firmino, que é o coordenador desse processo”, disse Edson Melo


Nome do gestor da saúde municipal é um dos cotados, diz vereador Edson Melo - Foto: Elias Fontinele/O Dia

Nos últimos dias, começou a circular a informação de que Charles Silveira estaria deixando o comando da Fundação Municipal de Saúde, ainda no mês de dezembro, com objetivo de fortalecer a pré-campanha ao executivo municipal. 

Para Edson Melo, a saúde do município perderia bastante com a eventual saída. “O professor Charles está fazendo um grande trabalho na saúde e não deve haver descontinuidade”, avaliou. 

Por: Natanael Souza, do Jornal O Dia
Mais sobre: