Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"œMaior preocupação é a governabilidade", diz Franzé sobre Alepi

Franzé foi um dos integrantes da bancada do PT que participou nessa segunda (14) da reunião convocada pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Assis Carvalho.

15/01/2019 07:36

Ao avaliar as discussões internas do Partido dos Trabalhadores a respeito da eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa, o deputado estadual eleito Franzé Silva afirmou que a maior preocupação deve ser a de garantir a governabilidade do quarto mandato de Wellington Dias.

“A maior preocupação não é a mesa da Assembleia, a maior preocupação é a governabilidade do quarto mandato do governador Wellington Dias. Temos aí os três maiores partidos, que juntos totalizam mais de 50% dos deputados. PT, Progressistas e MDB têm, somados, 16 deputados.”, destacou.

Franzé foi um dos integrantes da bancada do PT que participou nessa segunda (14) da reunião convocada pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Assis Carvalho. O encontro ainda contou com a presença dos deputados Francisco Costa e Francisco Limma, além da vice-governadora Regina Sousa.

Por: Natanael Sousa
Mais sobre: