Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atriz de 'The Good Place' se revolta por usarem photoshop para clarear sua pele

Celebridade também reclamou da remoção de suas estrias e da diminuição do tamanho de seus braços.

09/03/2019 09:21

A atriz Jameela Jamil utilizou a conta dela no Instagram para expor sua revolta e fazer críticas públicas a uma versão editada de uma foto dela que ela encontrou nas redes sociais. Na avaliação da celebridade de 33 anos, o registro passou por uso intenso de Photoshop com o propósito de clarear a pele dela.

“Fiquei chocada com excesso de edições dessa foto”, escreveu a celebridade na legenda do registro. “Me deixou péssima ao tentar ser essa pessoa ao vivo. Clareamento de pele é coisa do DIABO”, criticou a atriz da série ‘Good Place’.


Post da atriz nas redes sociais. Foto: Reprodução

A atriz também inseriu na imagem publicada por ela um aviso explicando: “Eu não sou assim, eles me clarearam pra valer. Onde estão as estrias nos meus peitos? Os meus braços não são finos assim. A minha pele é mais escura do que isso”.

“Esse clareamento é a razão das mulheres odiarem seus joelhos. Os meus joelhos parecem uma vagina e está tudo bem! Eles clarearam até os meus tornozelos. Imagine considerar que alguém acho que tem algum problema com os tornozelos”, finalizou.

Em outubro do ano passado, ao posar para um ensaio para a revista britânica Arcadia, Jamil pediu publicamente aos editores que não removessem com Photoshop as marcas de estrias em seus seios. Mais recentemente, ela causou polêmica ao fazer uma série de críticas públicas ao estilista Karl Lagerfeld (1933-2019), chamando-o de “misógino e gordofóbico” logo após o anúncio da morte dele.


A foto compartilhada pela atriz Jameela Jamil para seu ensaio na revista Arcadia (Foto: Twitter)

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: