Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com recarga SKY, clientes podem ampliar programação de TV por assinatura

A SKY possui mais de cinco milhões de clientes, sendo a maior empresa de TV por assinatura via satélite do Brasil, presente em todos os estados da federação.

21/03/2019 11:55

Imagina acompanhar os lançamentos dos melhores filmes, assistir aos campeonatos de futebol ou ainda ter uma programação infantil diversificada. Na SKY, tudo isso é possível. O cliente pré-pago dispõe de muitas vantagens, como flexibilidade, qualidade e um conteúdo completo, proporcionando uma melhor experiência.

Evandro Marchetto, diretor de produtos pré-pago da SKY, explica que a oferta da empresa demonstra o comprometimento em entender melhor os diversos públicos de TV por assinatura no Brasil, trazendo soluções que se adequem à sua necessidade.

O cliente pré-pago da SKY pode comprar a recarga através de diversos canais, como internet, rede credenciada, aplicativo de celular, bancas de jornais e revistas, farmácias, postos de gasolina e até em loterias, basta apresentar o número de CPF do titular e escolher a recarga que mais se adequa ao seu gosto e bolso. Todos os postos de recarga possuem um selo ‘SKY recarregue aqui’ de identificação.

“Nesse sentido, o pré-pago tem como principais características trabalhar a flexibilidade, qualidade e conteúdo, sendo uma alternativa para públicos que não querem se comprometer com mensalidades e contas, podendo assim ter acesso à TV por assinatura. Em relação à qualidade, os clientes de pré-pago têm acesso à mesma programação da TV por assinatura na modalidade pós-pago, com a mesma qualidade de sinal e de equipamento”, comenta Evandro Marchetto.


Evandro Marchetto explica planos pré-pagos da operadora. Foto: Poliana Oliveira/ODIA

Para o diretor, o grande diferencial da SKY é o conteúdo que chega até os lares de milhões de pessoas. Através das recargas de programação, com pacotes e períodos diferenciados, é possível que mais pessoas tenham TV por assinatura em suas casas e que seja compatível com seu orçamento.

“As recargas possuem duração de três, sete, quinze e trinta dias, conforme a escolha do cliente. Mesmo contratando uma recarga de trinta dias, há a possibilidade de contratar novas programações que se complementem ao que o consumidor já possui. Por exemplo, para quem gosta de ficar em casa com a família, é possível fazer a recarga do canal Telecine e curtir os principais lançamentos de filmes. Já para quem não abre mão do futebol, também é possível fazer a recarga do Premiere e acompanhar os principais jogos”, frisa.

A SKY possui mais de cinco milhões de clientes, sendo a maior empresa de TV por assinatura via satélite do Brasil, presente em todos os estados da federação. Por ser uma tecnologia em DTH (Direct To Home), via satélite, é possível chegar a diversas regiões pelo Brasil com a mesma qualidade de sinal e conteúdo.

“A ideia principal das recargas é a opção que o consumidor tem de adequar a programação que deseja ao seu bolso, como ele quiser e quando ele puder. O cliente tem a opção de comprar algo a mais e levar mais entretenimento para sua casa. Esse é o diferencial que a SKY dá, onde a pessoa pode adequar o que quer aos seus momentos especiais”, finaliza.

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: