Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Microsoft oferecerá cursos de capacitação em IA ao público

A inclusão da AI School (Escola de IA) traz o enfoque no ofício de desenvolvimento em empresas, fornecendo vídeos online, entre outros métodos de ensino

05/04/2018 09:12

Mais de 1.200 funcionários da Microsoft já participaram dos cursos de capacitação em inteligência artificial (IA) que a empresa oferece com o intuito de capacitar sua equipe para lidar com o que parece ser uma das tecnologias mais promissoras para os próximos anos. Agora você quer uma notícia boa? Esse mesmo curso que a Microsoft utiliza para educar seus funcionários estará disponível para o público que tiver interesse em aprender sobre IA.


Inteligência Artificial. Ilustração: Canal Tech

Na segunda-feira (02) a companhia anunciou o Programa Profissional em IA, uma iniciativa de aprendizagem completamente aberta ao público e focada em capacitar profissionais para as exigências reais do mercado.

A inclusão da AI School (Escola de IA) traz o enfoque no ofício de desenvolvimento em empresas, fornecendo vídeos online, entre outros métodos de ensino, para que os desenvolvedores possam aprimorar suas habilidades em recursos de IA e receber orientações específicas sobre como utilizar as ferramentas e os serviços da Microsoft para isso.

Para conseguir a vaga, os desenvolvedores devem se inscrever no site da Microsoft e torcer para ser um dos selecionados para receber a capacitação.

Fonte: Terra
Mais sobre: