Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Água na Santa Maria da Codipi só deve retornar na sexta-feira

A empresa irá atender a população de forma emergencial com carros-pipa até que o abastecimento seja retomado. A previsão de retorno é até a noite de sexta (27).

26/10/2017 10:14

A Águas de Teresina informa que continua trabalhando para concluir as melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) da Santa Maria da Codipi e, por esta razão, o prazo para restabelecimento do serviço, que seria em até 48 horas, ou seja, a partir das 18h desta quinta-feira (26) teve de ser prorrogado. A empresa irá atender a população de forma emergencial com carros-pipa até que o abastecimento seja retomado. A previsão de retorno é até a noite de sexta-feira (27).

Os serviços programados para colocar a unidade em pleno funcionamento foram concluídos dentro do prazo previsto pela empresa. No entanto, devido à necessidade de um ajuste técnico emergencial e à complexidade do serviço, foi necessária uma nova pausa no abastecimento.

A conclusão da ETA Codipi integra o plano emergencial da empresa, que tem como objetivo promover um B-R-O Bró melhor do que nos anos anteriores e cujas ações vêm sendo antecipadas para melhorar o abastecimento em áreas com histórico crítico. A Águas de Teresina pede a compreensão da população e reforça que todo o empenho está sendo feito para restabelecer o serviço no menor tempo possível de forma a minimizar o impacto dessa intervenção.

Bairros afetados: Residencial Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Sthael, Santa rosa, Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Residencial Francisca Trindade e Parque Firmino Filho.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do 0800 223 2000; 115 ou ainda pelo Whatsapp (98124-3199).

Fonte: Da Redação
Mais sobre: