Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Apipa realiza feira de adoção de cães e gatos na Potycabana

Para adotar um amigo, basta levar cópia da identidade, comprovante de residência e uma foto 3x4; animais já são adultos e castrados.

28/10/2017 15:46

Foto: Silvia Faller/ Ong Clube dos Vira-Latas

Na tarde deste sábado (28), a Potycabana irá se tornar palco do primeiro encontro entre amigos para uma vida toda. A Apipa (Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais) irá realizar uma feira de adoção, onde gatos e cachorros que foram abrigados pela associação estarão esperando para se tornar um novo membro da sua família.

A feira começa a partir da 16 horas, no parque Potycabana. Os animais são adultos e já foram castrados. Para levar um novo amigo para casa, basta não esquecer uma cópia do comprovante de residência, do documento de identidade, uma foto 3x4, e preencher o termo de adoção.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos e passarem por uma entrevista com a Apipa, e levar uma guia para cães ou uma caixa de transporte para os gatos. Será possível adquirir os produtos no local.

No local A associação também estará arrecadando ração para as dezenas de cães e gatos que estão no abrigo, além de material de limpeza, jornais e medicamentos.

Atualmente a Apipa abriga cerca de 400 animais em sua sede. A associação sobrevive da solidariedade de quem apoia, e do trabalho voluntário das pessoas que fazem parte. 

Fonte: Da redação
Mais sobre: