Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Apipa sofre com falta de doações e 250 animais podem ficar sem alimentação: “desespero”

Entidade publicou um post em que diz que “não temos mais o que fazer”; veja como ajudar

25/12/2022 13:31

Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa) tem enfrentado sérios problemas financeiros. Com gastos superiores a R$ 40 mil mensais, a Ong que cuida há 15 anos de animais vítimas de maus-tratos e abandono em Teresina, não bateu a meta de doações e está sem alimentos suficientes para os 250 animais abrigados.

(Foto: Arquivo / O DIA)

Em uma postagem nas redes sociais, a ONG fala em “desespero”. “Apipa se desespera sem conseguir bater a meta. E agora sem alimento para os 250 animais. Não temos mais o que fazer! Marquem os amigos! Doem!”, disse o post. O abrigo se mantém somente por meio de doações e pede que as pessoas simpatizantes das causas animal ajudem a entidade a continuar realizando seu trabalho.

Como ajudar?

Apipa fica localizada no bairro Uruguai, zona Leste de Teresina e conta com doações de rações, materiais de limpeza, jornais, medicamentos e ajuda financeira através dos canais de doação, além de voluntários que atuam ativamente na manutenção desta entidade. Para mais informações, é só acessar o site da Apipa.

As doações podem ser enviadas para as seguintes contas:

BANCO DO BRASIL
Ag: 3507-6 / CC: 57615-8

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag: 0855 / Op: 013 / CP: 83090-0

BANCO SANTANDER
Ag: 4326 / CC: 13000087-4

Mais sobre: