Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caso Lorrany Thalya: acusado de feminicídio vai a júri popular na próxima terça-feira

Em 2019, Lorrany Thalya dos Santos Costa foi assassinada a facadas pelo até então companheiro Antuniel Alves de Sousa enquanto estava dentro de um apartamento no Residencial Torquato Neto, na Zona Sul de Teresina

11/11/2020 16:26

A justiça marcou para a próxima terça-feira (17) o júri popular de Antuniel Alves de Sousa, acusado de matar a facadas a sua companheira Lorrany Thalya dos Santos Costa. O crime foi registrado em maio de 2019, dentro de um apartamento no Residencial Torquato Neto, na Zona Sul de Teresina.

Foto: Reprodução/Facebook/RedeSocial

Antuniel será julgado durante a 4ª Reunião Periódica do 2º Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, no Plenário do Fórum Cível e Criminal Desembargador Joaquim de Sousa Neto, 5º andar. O promotor do caso é Márcio Antônio Monteiro Nobre.

Entenda o caso

No dia 03 de maio de 2019, Lorrany Thalya dos Santos Costa foi assassinada a facadas pelo até então companheiro Antuniel Alves de Sousa enquanto estava dentro de um apartamento no Residencial Torquato Neto, na Zona Sul de Teresina. Após a prisão, o acusado confessou o crime e disse que agiu por ciúmes da vítima.

Ainda segundo as investigações da polícia, Antuniel tentou se suicidar, mas não obteve êxito. Ele se tornou réu por feminicidio no dia 11 de junho após aceitação da denúncia pela Justiça.

Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: