Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Chuva forte alaga ruas e causa transtornos em Teresina

Vários pontos da capital registram alagamentos durante a chuva que caiu no final da tarde desta terça-feira

25/02/2020 18:01

As fortes chuvas que caíram na capital no final da tarde desta terça-feira (25) causaram transtornos e deixaram ruas e avenidas alagadas em vários pontos da cidade.

Imagens que circularam nas redes sociais mostram vários pontos de alagamentos, que causaram dificuldades na locomoção de motoristas e motociclistas.

No bairro Mocambinho, zona norte da capital, os moradores ficaram ilhados e tiveram dificuldades para deixar suas casas nos minutos que sucederam a chuva desta tarde.

Chuva deixa ruas do Mocambinho intrafegáveis(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A situação também foi registrada no bairro Tabuleta, zona sul da capital, onde carros acabaram ilhados durante a forte chuva.

Na avenida João XXIII, um dos principais corredores de tráfego da capital, também foram registrados diversos pontos de alagamento.

Na avenida Marechal Castelo Branco, uma árvore caiu nas proximidades da ponte estaiada e impediu o trânsito de veículos no local.

Árvore cai na Avenida Marechal Castelo Branco(Foto:Reprodução/Redes Sociais)

A chuva

De acordo com o climatologista Werton Costa, a chuva que caiu na tarde desta terça-feira(25) teve volume de 32.6 mm e rajadas de ventos de 47 km/h

Por: Natanael Souza
Mais sobre: