Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fm O Dia entrega prêmios a ganhadoras de sorteios

Os sorteios "œMinha Sogra" e "œVocê 100% de capacete" deram aparelhos de celular e capacetes

28/01/2020 16:51

Na programação da Fm O Dia 92,7 tem música, interatividade, notícia e muitas promoções. Nessa terça-feira (28) foi dia de receber no estúdio da emissora as ganhadoras dos sorteios “Minha Sogra” e “Você 100% de capacete”, que deram dois aparelhos de celular e um capacete.

Iasmin Araújo e a sogra Antônia Alves, do Parque Poti, zona Sudeste de Teresina, levaram cada uma um smartphone Samsung A30. Elas foram as vencedoras da promoção da música Minha Sogra, da cantora Bia Frazo. O participante tinha que mandar mensagem para o WhatsApp da Fm O Dia dizendo qual dia e horário a música tocou na programação.

“Participei várias vezes, porque é muito fácil, muito prático participar da promoção. Eu ouço sempre a programação e ouvi a música no dia 7 de janeiro às 19:41”, disse Iasmin. “Como é muito concorrido, pensei que não ia conseguir”, completou. A sogra, Antônia Alves, de 76 anos, revelou que o prêmio vai ser um estimulo para entrar no mundo tecnológico.

Já a ouvinte Eliane Carvalho ganhou capacete no momento certo um. “Eu já ia comprar um capacete, quando ouvi na programação da rádio o sorteio. Mandei a placa da minha moto e torci muito”, revelou.  Na loja que Eliane trabalha, o rádio é o dia todo ligado na Fm O Dia.

Ganhadora Iasmin Araújo e a sogra Antônia Alves (Foto: Elias Fontinele / O DIA)

Ganhadora Iasmin Araújo e a sogra Antônia Alves (Foto: Elias Fontinele / O DIA)

Ganhadora Eliane Carvalho (Foto: Elias Fontinele / O DIA)

Ganhadora Eliane Carvalho (Foto: Elias Fontinele / O DIA)

Mais promoções

Diretor da Fm O Dia, Kleyton Correia comenta que as promoções já são uma marca na programação da emissora. Para ele, premiar os ouvintes é uma forma de agradecer pela grande audiência que a rádio conquista diariamente.

“Nos propomos a premiar nossos ouvintes pelo carinho que demostram com toda nossa equipe e pela grande a audiência que nos dão e fazem da Fm O Dia uma das maiores audiências da grande Teresina. Podem ficar ligados que vem muita promoção na nossa programação”, conclui.

Por: Otávio Neto
Mais sobre: