Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

FMS convoca 53 aprovados em processo seletivo; VEJA A LISTA

O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias

09/12/2019 15:31

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) convoca mais 53 candidatos aprovados no processo seletivo de edital 1/2019. Eles devem se apresentar a partir de quarta-feira (11) na sede da instituição, para que sejam providenciados os procedimentos para a sua contratação.

As convocações são para os cargos de auxiliar de saúde bucal, técnico em enfermagem 30h e 40h, técnico em patologia, médico clínico geral, neurocirurgião plantonista, obstetra plantonista, oftalmologista, médico ESF/PMAQ, psiquiatra, anestesiologista, pediatra plantonista, enfermeiro 30h, plantonista e ESF/PMAQ, farmacêutico/bioquímico, auxiliar de administração e fisioterapeuta.

Até o momento 387 candidatos referentes ao edital 1/2019 já foram convocados.  Eles devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30.

“Ressaltamos que os atendimentos para a entrega de documentação, perícia médica (a ser realizada no IPMT) e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida por dia”, informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Plazejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas.

Segundo o presidente Charles Silveira, a FMS tem buscado qualificar cada vez os serviços ofertados de forma a ter qualidade no atendimento. “Nós estamos neste instante chamando profissionais para que todos os nossos postos estejam ocupados e que não haja a falta de profissionais para atendimento na rede pública de saúde”, afirma o presidente.

O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias, improrrogáveis, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município.

Fonte: Da Redação
Mais sobre: