Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Funcionários da Eletrobras paralisam serviços e agências param

Em nota, a empresa se desculpou pela falta de atendimento nas agências da Capital

21/03/2018 12:39

Funcionários da Eletrobrás paralisaram os serviços de emergência, de manutenção e parte do atendimento comercial devido ao processo de privatização da Empresa. A paralisação, que afeta Teresina e o interior, foi iniciada nesta terça-feira (20). 

Na capital, não há nenhuma agência de atendimento funcionando nesta quarta-feira. No interior, está funcionando o atendimento presencial nas cidades de em Beneditinos, Amarante, Regeneração, Guadalupe, Itaueira, Canto do Buriti, Oeiras, Elesbão Veloso, Inhuma, Bom Jesus, Parnaguá, Cristino Castro e Anísio de Abreu.

Na amanhã desta quarta, a Eletrobras publicou uma nota pedindo desculpas e  esclarecendo a falta de atendimento nas agências. 

Confira a nota na íntegra: 

A Eletrobras Distribuição Piauí informa que, devido à paralisação dos trabalhadores motivada pelo processo de desestatização da Empresa, os serviços de emergência e de manutenção foram afetados na capital e no interior, além de parte do atendimento comercial. A paralisação, iniciada na última terça-feira (20), é de 48h, conforme o Sindicato dos Urbanitários.

Em Teresina, não há agência de atendimento aberta nesta quarta-feira (21). No interior, está em funcionamento, hoje (21), o atendimento presencial em Beneditinos, Amarante, Regeneração, Guadalupe, Itaueira, Canto do Buriti, Oeiras, Elesbão Veloso, Inhuma, Bom Jesus, Parnaguá, Cristino Castro e Anísio de Abreu.

O site www.eletrobraspiaui.com também está, temporariamente, indisponível. Os consumidores que necessitarem se comunicar com a Distribuidora devem ligar para o call center: 0800 086 0800.

A Eletrobras Distribuição Piauí pede desculpas pelos transtornos causados.

Fonte: Da redação
Mais sobre: