Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é perseguido e morto com tiros na região da cabeça no bairro Santo Antônio

Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

25/03/2022 15:13

Um homem identificado como Francisco Silva, de 31 anos, foi morto a tiros quando conduzia um veículo na tarde desta sexta-feira (25), no bairro Santo Antônio, na Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele teria sido perseguido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O homem trabalhava como vendedor de carros.

Segundo o sargento Nascimento, da Companhia Independente do Promorar, Francisco foi alvejado diversas vezes, inclusive, na região da cabeça.  

Foto: Arquivo/Pessoal


“Francisco Silva tinha 31 de anos e foi perseguido por dois homens em um moto. Ele dirigia um carro e foi alvejado várias vezes por arma de fogo, possivelmente pistola, região da cabeça”, disse.


Foto: Jailson Soares/ODIA 

Ainda segundo Nascimento, ainda não se sabe a motivação do crime. Os suspeitos fugiram após os disparos. “A porta do carro estava aberta, tinha dinheiro e documentos, segundo as primeiras informações. Ainda não há informações da motivação do crime. A esposa chegou após o ocorrido”, completou.

Após o crime, a Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Criminal. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte: Com informações de Chico Filho e Jailson Soares/ODIA
Mais sobre: