Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso com motocicleta roubada na Santa Maria da Codipi

De acordo com a Polícia Militar, o homem informou aos policiais que tinha comprado o veículo por R$ 1,500 na pedra de vendas do Verdão, no Centro de Teresina

10/12/2020 15:40

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na tarde desta quinta-feira (10) com uma motocicleta com registro de roubo e furto dentro de uma residência no bairro Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina.


LEIA TAMBÉM: Homem é preso com motocicleta roubada na zona Leste de Teresina 

Foto: Jailson Soares/ODIA

De acordo com a Polícia Militar, o homem informou aos policiais que tinha comprado o veículo por R$ 1,500 na pedra de vendas do Verdão, no Centro de Teresina. Ele foi conduzido à delegacia.  

“Quando consultamos a placa, ela tinha restrição de roubo e furto. Foi aí que demos voz de prisão contra esse indivíduo. Ele comprou o veículo há dois dias no local e alegou que não verificou a procedência da moto”, disse o Cabo Pablo, da PM.  

Foto: Jailson Soares/ODIA

O homem foi levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A polícia não soube informar se ele tinha passagens pela polícia.

Na última segunda-feira, outro homem foi preso por conduzir uma motocicleta roubada na Zona Leste de Teresina. Ele teria comprado a moto no mesmo local e, pelo mesmo valor, do indivíduo preso nesta quinta-feira (10).

Por: PortalODia.com
Mais sobre: