Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jesus Sá, dona do restaurante Longá, morre de Covid-19 em Teresina

Ela estava internada há pelo menos um mês com a doença, onde passou por diversas unidades de saúde da Capital

06/04/2021 14:44

A empresária Maria de Jesus Sá Carvalho, dona do tradicional restaurante Longá, morreu na tarde desta terça-feira (06) após contrair Covid-19 em Teresina.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ela estava internada há pelo menos um mês com a doença, onde passou por diversas unidades de saúde da Capital. Dona Jesus, como era conhecida, apresentou piora no quadro de saúde e foi transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Natan Portela, onde não resistiu às complicações doença.

A família está nesse momento providenciando o sepultamento, que está previsto para ocorrer às 15h, no cemitério São Judas.

Nas redes sociais, familiares, amigos e clientes prestaram homenagens à empresária. O jornalista Rivanildo Feitosa, por exemplo, declarou que ela era uma pessoa muito querida.

“Pessoa muito querida, empreendedora, um dos principais nomes da gastronomia típica piauiense, Dona Jesus, do restaurante Longá, foi vitima hoje do COVID. Tão querida, simpática, pessoa de muita luz. Meus pesares para toda a família”, escreveu. 

Outro empresário

Na segunda-feira (05), outro empresário morreu vítima do novo coronavírus no Piauí. Trata-se de Carlos Alberto Ibiapina e Silva, de 59 anos.  Ele era cofundador do Budega Brownie e engenheiro civil.

Carlos Ibiapina estava há duas semanas curado da Covid-19, mas seguia internado na UTI de um hospital em Teresina, onde teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Mais sobre: