Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é morto com mais de 10 tiros enquanto lavava carro na Avenida Maranhão

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada por dois homens que estavam em uma motocicleta.

17/11/2021 16:17

Um jovem identificado como Emerson Vieira dos Santos, de 23 anos, foi morto com mais de 10 tiros de arma de fogo enquanto trabalhava lavando um carro na Avenida Maranhão, na Zona Sul de Teresina, na tarde desta quarta-feira (17).

Foto: Jailson Soares/ODIA 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os criminosos fugiram em sentido ignorado após o crime.


“Ele foi morto a tiros e tinha pelo menos 12 capsulas de balas no chão. A vítima morava no Monte Castelo, aqui na Zona Sul, e foi alvejada enquanto lavava um carro que também foi atingido pelos disparos”, informou o sargento Coleta, da PM, à O DIA TV.


Foto: Jailson Soares/ODIA

Ainda segundo o sargento, Emerson tinha passagens pela polícia, mas os crimes não foram divulgados. Testemunhas relataram à corporação que os suspeitos gritaram “40” logo após a execução. A suspeita é de que o crime tenha relação com a disputa entre facções criminosas. O jovem trabalhava no local há um mês.


“Recebemos informações que os suspeitos gritaram ‘40’, fazendo referência a facção criminosa Bonde dos 40. Os agentes já estão em diligencias para prender os suspeitos”, conta.


Foto: Jailson Soares/ODIA

Emerson faleceu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem deixa a esposa, que está grávida de três meses.

A área foi isolada para perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. 

Mais sobre: