Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é encontrada na Santa Maria da Codipi após passar dois dias desaparecida

Ela saiu de casa às 15h30 da última sexta-feira e foi vista pela última vez por volta das 22h, na avenida Frei Serafim

26/11/2017 09:58


Atualizada às 13h21

O irmão da jovem Jéssica Cristina Araújo, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (24), informou ao Portal O Dia que a jovem foi encontrada em uma residência no bairro Santa Maria da Codipi. A jovem já retornou para a família.

Matéria original

A família de Jéssica Cristina Araújo vive há dois dias o pesadelo de não saber onde a jovem de 18 anos está. Ela saiu de casa às 15h30 da última sexta-feira (24) e foi vista pela última vez por volta das 22h, na avenida Frei Serafim.

Segundo a mãe de Jéssica, Ocirene Pereira Lima, a filha nunca havia dormido fora de casa, mas estava com o comportamento diferente. “Ela saía da escola e ia para outros lugares sem me avisar, mas sempre voltava antes das 22h. Por isso que eu estou com medo do que pode ter acontecido”, disse.

Ocirene conta que a jovem foi vista por um taxista amigo da família. Ela estava descalça, vestida uma calça jeans e uma blusa preta. "Quando ele chamou pra levá-la em casa, ela correu e pegou um ônibus em direção à zona norte. Ela tem uns amigos pra lá. Nós já fomos atrás e eles dizem que não viram”, afirmou a mãe.

Jéssica estuda no Premem Sul e mora no Cristo Rei. A família já procurou a jovem pela zona sul e na casa de colegas, mas ninguém sabe informar onde ela está. “Eu já passei mal, já fui pro hospital. Não consigo dormir e nem comer. Quero que ela volte pra casa ou pelo menos  queria saber que ela está bem”, disse Ocirene, chorando.

A família tentou registrar Boletim de Ocorrência, mas não conseguiu. A polícia orientou a procurar a delegacia na zona norte, para onde a menina teria ido. Hoje (26), Ocirene vai registrar o desaparecimento de Jéssica na delegacia do bairro Alto Alegre. 

Caso alguém tenha informações, pode entrar em contato com a família através do número (86) 9 9924 2341.

Por: Nayara Felizardo e Nathalia Amaral
Mais sobre: