Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher tenta salvar marido da morte e é presa com drogas na zona Norte

O jovem, que já tinha passagens pela polícia, estava chegando na sua casa, quando dois homens chegaram atirando contra ele.

26/01/2019 16:29

Um jovem, identificado como Bruno Teixeira da Silva, de 23 anos, vulgo “Doca” foi assassinado com três tiros no Parque Brasil III, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu na tarde deste sábado (26), por volta das 14 horas.  A esposa de Bruno foi tentar salvá-lo e foi presa em flagrante em posse de diversas pedras de crack e dinheiro trocado. 

De acordo com o capitão Lucimar, do 13º BPM, o jovem já possuía passagens pela polícia por homicídio. “Segundo testemunhas, ele estava chegando na casa dele, quando dois homens apareceram e foram efetuando os disparos. O Bruno ainda tentou correr, mas foi alvejado nas costas e faleceu no local. Os atirados fugiram. Quando viu o que estava acontecendo, a esposa foi até ele. Ela estava com uma bolsa, que dentro tinha várias pedras de crack e dinheiro trocado”, conta. 


Foto: Reprodução

A mulher foi autuada e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina. Até o momento, não há suspeitos do homicídio. Devido as características do crime e histórico da vítima, a polícia suspeita que possivelmente tenha sido acerto de contas. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para remover o corpo e realizar os procedimentos cabíveis. O crime será agora investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: