Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia encontra roupas e ossada de adolescente desaparecido no Vale do Gavião

A informação foi confirmada pela mãe de Fernando Filho, que esteve presente no local

24/05/2022 13:22

Uma ossada humana foi encontrada em um loteamento na zona Leste de Teresina, no início da tarde desta terça-feira (24). Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, as roupas e a ossada seriam de Fernando Filhoadolescente de 13 anos que estava desaparecido desde o dia 24 de abril. 


Leia também: Desaparecimento de menores tem relação com o tráfico de drogas na Capital, diz DPCA 

(Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com a família da vítima, Fernando Filho sumiu após participar de uma festa no sítio Velho Wilson, no bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. Ele foi visto pela última vez ao entrar correndo em um matagal. O adolescente morava no residencial Firmino Filho, também na zona Leste.

A mãe do adolescente, Maria Lúcia Rodrigues, esteve presente no local e confirmou à polícia que as vestes eram de Fernando. 

(Foto: Divulgação)

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover a ossada e o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. De acordo com o DPC Bruno Ursulino, apesar da mãe ter reconhecido as vestes do adolescente, a perícia ainda irá analisar e confirmar se os restos mortais realmente eram de Fernando Filho. 

Edição: Adriana Magalhães
Mais sobre: