Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ponte na divisa do PI com o CE fica interditada; veja alternativa de trajetos

A interdição foi causada por conta de estragos na Ponte do Retiro, e deixará o trânsito bloqueado para veículos pesados e automóveis

19/04/2017 13:47

A Polícia Rodoviária Federal informou que a Ponte do Retiro, localizada na BR 402 km 99, na divisa do Piauí com o Ceará, ficou interditada a partir das 10h desta quarta-feira (19). A interdição foi causada por conta de estragos na ponte e deixará o trânsito bloqueado para veículos pesados e automóveis. O acesso estará disponível apenas para motocicletas, bicicletas e pedestres.

A rodovia interditada liga Parnaíba a Chaval, Barroquinha, Camocim, Granja, Jericoacoara e dá acesso a outras cidades do estado do Ceará, próximas a Parnaíba e Camocim.

O tráfego está disponível para a estrada do Carneiro, na BR 402 km 96. Para quem vai para o Ceará, recomenda-se buscar rota por Cocal/Viçosa.

Para deslocamentos de Parnaíba para o Ceará, a orientação é que o trajeto seja feito pelas seguintes rotas: Parnaíba/PI - Cocal/PI - Viçosa/CE - Chaval/CE - Camocim/CE ou Parnaíba/PI - Cocal/PI - Viçosa/CE - Tianguá/CE - Sobral/CE - Fortaleza/CE.  

A Superintendência do DNIT-PI e DER-CE já foram acionados e a equipe da PRF já está no local. Não há previsão de liberação da ponte.


Fonte: PRF
Mais sobre: