Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ponte Metálica ficará interditada neste sábado e domingo

A interdição acontecerá para que a Transnordestina, responsável pela ponte, realize obras de manutenção da ferrovia e por isso bloqueará a travessia por medidas de segurança.

22/06/2017 18:11

O Departamento Municipal de Trânsito (DMTTRANS) informou na tarde de hoje (22) que, por determinação da Ferrovia Transnordestina S.A, a Ponte Metálica, que liga Timon a Teresina, ficará interditada neste sábado (24) e domingo (25) nos horários de 8h as 17h. A interdição acontecerá para que a Transnordestina, responsável pela ponte, realize obras de manutenção da ferrovia e por isso bloqueará a travessia por medidas de segurança.

De acordo com o diretor do DMTRANS, Jeremias Sampaio, durante os horários de interdição, haverá atuação de agentes de trânsito nas duas extremidades da ponte Metálica. “Agentes de Trânsito estarão resguardando área no sábado de 8 as 17h e também no domingo”.

O DMTRANS orienta que durante a interdição motoristas utilizem rotas alternativas, pelas pontes da Amizade (Ponte José Sarney) e Nova (Ponte Engenheiro Antônio Noronha).

Ponte Metálica ficará interditada neste sábado e domingo. (Foto: Arquivo O Dia)

Por: Da Redação
Mais sobre: