Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura interdita Avenida Henry Wall de Carvalho para obra de adutora

A interdição será realizada a partir das 6h até as 23h, no sentido Bairro/Centro.

18/01/2018 17:32

Para dar continuidade ao serviço da adutora da Águas de Teresina, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) comunica que, no próximo sábado (20), no sentido Bairro/Centro, haverá a interdição total na Avenida Henry Wall de Carvalho, no trecho entre a Empresa White Martins e a Avenida Juarez Távora.

A interdição será realizada a partir das 6h até as 23h, no sentido Bairro/Centro. Neste dia, os ônibus que vierem da zona Sul com destino ao Centro da cidade deverão dobrar à direita na Avenida Juarez Távora, em seguida, à esquerda na Quadra 49, seguindo até a Rua 19 de Novembro, retornando a Avenida Henry Wall de Carvalho.

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, somente no sábado haverá a interdição, por isso as linhas da Zona Sul farão um percurso diferente, entretanto, os usuários podem ficar tranquilos, pois não haverá mudança nos pontos de parada. “O serviço será realizado no domingo (21), por isso a expectativa é que o transtorno seja o menor possível, mas, mesmo assim, alertamos para que as pessoas evitem a área interditada”, reforçou.

Guerra acrescenta que foi feita toda uma programação para evitar transtorno para as pessoas. “Pedimos a colaboração das pessoas para que o serviço seja feito sem causar maiores problemas, pois a obra está sendo realizada para melhorar a vida de todos”, finalizou.

Fonte: Da redação
Mais sobre: