Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assalto à Caixa: homem é preso após pegar arma deixada por bandidos

Ele foi preso por porte ilegal de arma, por ter pego uma arma deixada no local por um dos assaltantes

12/12/2020 09:55

A Polícia Federal confirmou na manhã deste sábado (12) que um dos suspeitos de ter participado do assalto à agência da Caixa Economia Federal (CEF), no bairro Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina,  foi preso na tarde de ontem (11) pela Polícia Militar. Um outro homem foi preso, mas por porte ilegal de arma, por ter pego uma arma deixada no local por um dos assaltantes.

Foto: Jailson Soares/ODIA

Conforme a nota da PF, foram lavrados duas prisões em flagrantes, mas apenas uma delas tinha ligação direta com a ação criminosa contra à Caixa. Os suspeitos já foram transferidos para o Sistema Prisional.


Leia a nota completa da PF:

A Polícia Federal lavrou flagrante da prisão de 2 homens detidos pela PM, durante assalto a Caixa Econômica do bairro Dirceu, na tarde de ontem (11/12).

Um dos presos não tinha nenhuma relação com o crime, porém foi preso por porte ilegal de arma, por ter pego uma arma deixada no local por um dos assaltantes. O outro tinha envolvimento direto com o delito.

Providência: instaurado Inquérito policial e análise pericial do local do crime. 

Os presos já foram transferidos para o sistema prisional.


ENTENDA O CASO

Na tarde de ontem (11), bandidos fortemente armados fizeram pessoas reféns e trocaram tiros com a Polícia Militar durante tentativa de assalto à agência da Caixa Econômica Federal (CEF), situada no bairro Dirceu Arcoverde, na Zona Sudeste de Teresina. Na ocasião, ninguém ficou ferido.  

Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: