Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PRF interdita Avenida João XXIII amanhã para "Marcha para Jesus"

A interdição visa promover o controle do tráfego e segurança do trânsito para os participantes da marcha para Jesus em Teresina.

14/06/2017 18:50

A Polícia Rodoviária Federal informou na tarde de hoje (14) que a Avenida João XXIII estará interditada das 14h às 20h desta quinta-feira dia (15), para realização da Marcha para Jesus, evento organizado por igrejas evangélicas na capital. De acordo com a PRF, a interdição visa promover o controle do tráfego e segurança do trânsito para os participantes do evento que acontece amanhã em Teresina.

As ações serão concentradas no trecho da BR-343 (Av. João XXIII - da Ponte Juscelino Kubitschek até a rotatória da Avenida Presidente Kenedy no São Cristóvão), por onde está previsto o evento, com controle de tráfego, orientação de trânsito, rondas ostensivas e fiscalização de trânsito.

Ainda de acordo com a PRF,  a pista auxiliar da avenida João XXIII, no sentido Centro/Bairro São Cristóvão, estará totalmente liberada durante a realização do evento. 

A Polícia Rodoviária Federal orienta aos usuários a utilizarem vias alternativas, evitando o acesso pela Ponte Juscelino Kubitschek e Avenida João XXIII. 

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: