Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Strans informa quais ruas serão interditadas para o corso 2018

As ruas perpendiculares à Raul Lopes serão interditadas durante a madrugada, e as outras ao longo do sábado (03)

02/02/2018 10:38

O Corso de Teresina, eleito o maior do mundo pelo Guinness Book, acontecerá nesse sábado (03). A Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito), alerta para os locais que serão interditados por conta da realização do evento. 

Sinalização colocada pela Strans em alguns pontos de interdição. Foto: Divulgação

A partir da madrugada do sábado todas as ruas perpendiculares à Raul Lopes, desde a rotatória da Avenida Universitária a rotatória da Potycabana, serão interditadas com containers. Avenida Duque de Caxias no ponto de cruzamento com Avenida Petrônio Portella,  local escolhido para a concentração dos caminhões que participarão do evento, será fechada totalmente a partir das 6h. 

Segundo o diretor de operação e fiscalização da Strans, Coronel Jaime, a Avenida Marechal Castelo Branco não será interditada. “Essa área de interdição da Duque de Caxias pode aumentar dependendo do número de caminhões, até está manhã 27 estavam cadastrados, mas as inscrições vão até o final da tarde dessa sexta”, conta.

O coronel Jaime conta ainda que a partir das 16h a ponte Juscelino Kubistchek terá apenas um sentido interditado. “Será interditado a via que funciona no sentido centro-leste, que funciona como o "corredor da folia". incluindo também a via que dá acesso a rotatória que leva ao Shopping Riverside", explica.

Na última quinta-feira (01), para alertar a população e condutores das interdições, a Strans sinalizou alguns pontos estratégicos com faixas. Avenida Raul Lopes, Ponte da Primavera e Ponte Estaiada foram alguns dos locais que receberam sinalização. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Geici Mello
Mais sobre: