Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de matar cães a tiros durante perseguição é preso em Teresina

Além dele, outras duas pessoas foram presas suspeitas de assaltar um motorista de aplicativo e usar o carro dele para cometer outros crimes em Teresina

13/05/2020 19:11

A Polícia Militar do Piauí prendeu nesta quarta-feira (13) três homens suspeitos de assaltar um motorista de aplicativo e usar o carro dele para cometer outros crimes em Teresina. Um deles é suspeito também de matar a tiros dois cães (Tempo e Preto) durante uma perseguição policial na terça-feira da semana passada, na Zona Norte da Capital.

Foto: Reprodução Rede Social.

Os criminosos estavam em um veículo Celta de cor prata quando foram perseguidos e detidos na Avenida Poti, próximo a Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina.

Segundo as investigações da polícia, um dos presos nesta quarta-feira identificado apenas como Quiqui, foi quem disparou contra os cães na terça-feira (05), quando fugia de um assalto na rua Amazonas, bairro Matinha, na Zona Norte. No dia do crime, moradores da região acusaram uma equipe da Rone pela morte dos animais. Contudo, a assessoria da PM negou as informações.

Com três homens, a polícia recuperou duas armas de fogos e munições. Todos eles tinham passagens pela polícia.

Os suspeitos presos em flagrante foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Eles devem responder por receptação, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Por: PortalODia.com
Mais sobre: