Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tacy Campos e George Israel em shows imperdíveis no Artes de Março

Dona de uma voz grave e inconfundível, ela lançou músicas que marcaram o popular.

13/03/2020 09:15

E o Festival Artes de Março, no Teresina Shopping, continua com atrações nacionais e locais: dia 17 tem Tacy de Campos com um espetáculo sensacional em tributo à Cássia Eller e sua contribuição para o cenário musical do Brasil. Dona de uma voz grave e inconfundível, ela lançou músicas que marcaram o popular. Tacy de Campos protagonizou o Musical Cássia Eller e ficou reconhecida nacionalmente.

Talento e profissionalismo não faltam na artista e ela traz todo seu carisma e energia à programação em Teresina. O saxofonista George Israel, ex-integrante do grupo Kid Abelha, fecha a programação com chave de ouro, no dia 20 de março. Ele trará um show dançante, especial e interativo para encantar o público com seus solos de saxofone na música eletrônica e em grandes hits.

O Artes de Março ainda terá um dia dedicado ao sertanejo. O show Sertanejou Amigos vem com um repertório especial dos clássicos dos anos 90. Será no dia 13, com a participação dos cantores Dudu Nogueira, Manoel Roriz, Álvaro Pajeú, Thalita Ferreira e a dupla Waldo e Felipe. Imperdível!

No dia 16, o evento ainda conta com a apresentação da banda local Top Rock 90, executando clássicos que tocaram nas rádios, novelas e cinemas como clássicos dos Raimundos, Charlie Brow Jr. e Adriana Calcanhoto.


Artes de Março: Tacy Campos e George Israel em shows imperdíveis. Reprodução

A Top Rock 90 é formada por Rodrigo Antunes (voz e violão), Láryos Lima (Guitarra e violão), Edilson de Souza (teclados), Iago Dayvison (bateria) e Roberta Brandão (baixo). Mas, o show será incrementado com a presença dos músicos Elayne Leonel, Yuri e Guto Cavalcante.

O pagode também foi um gênero musical que marcou a década de 90. A atração local “Pagode 90 The”, se apresenta dia 18 de março. O projeto fará uma viagem musical pelos mais variados músicos e intérpretes. Robert Gleydson canta Pericles, Netinho de Paula e Luiz Carlos. Junior É Show interpreta Alexandre Pires e Rodriguinho. Karlos Yglesias cantará Belo e Chrigor.

Já Álvaro Nunes é o responsável pelas músicas de Anderson Leonardo e Váva.

Nessa festa o forró não pode ficar de fora. Por isso, a cantora Lilly Araújo, destaque no cenário musical piauiense, será a atração no dia 19 de março.

A artista garante um espetáculo eletrizante com o melhor forró das antigas, o #TBT90. O show terá uma banda montada especialmente para o evento.

Edição: Marco Vilarinho
Mais sobre: