Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Beat 92: Marie promete uma festa maluca na FM O DIA 92,7

O programa desta quarta-feira, 09, conta um trio de amigos apaixonado por música, Gualberto Junior, Mirton de Paula e Serginho Donato.

09/10/2019 10:26

O Beat 92 é um programa para quem curte música boa e diversão. Sob o comando de Marie Mendes, a curtição desta quarta-feira, 09,  conta um trio de amigos apaixonado por música, Gualberto Junior, Mirton de Paula e Serginho Donato. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h, na FM O DIA 92,7. 

Leia também:

Programa Beat 92 traz diversão e DJ’s para a FM O Dia 

Beat 92, sob o comando de Marie Mendes na FM O DIA 92,7. Reprodução

O amor pela música vai dominar o programa, Marie conta que a ideia de reunir os amigos vai ser algo especial e diferente. “Eles são muito sagazes e será um programa divertidíssimo. Vamos fazer uma farra maluca e vamos reunir até uns amigos. Eles sabem muito e por não fazer essa festa?”.

Gualberto Junior, um arquiteto conceituado, costumava tocar em Brasília e nas festas alternativas da capital piauienses. Reprodução

O primeiro convidado é Gualberto Junior, um arquiteto conceituado, formado pela Universidade de Brasília (UNB). “Gualberto, costumava tocar em Brasília e nas festas alternativas da capital piauienses. Atualmente, gosta de tocar em reuniões na casa de amigos”, diz Marie Mendes.


Mirton de Paula é DJ, publicitário, chef gourmet e músico. Reprodução

Segundo Marie Mendes, o publicitário, chef gourmet, músico e dj Mirton de Paula, também fará parte da festa. “Esse é meio workaholic! Mas certifica-se de só fazer o que lhe dar prazer. Tocar é uma delas! E tome mistura de ritmos, estilos, épocas...podemos esperar qualquer coisa!”, descreve.

Serginho Donato,  é DJ, jornalista, músico e engenheiro de som (Sound Designer). Reprodução

Todavia Serginho Donato, é o único que toca profissionalmente. É DJ, jornalista, músico e engenheiro de som (Sound Designer). De acordo com Marie Mendes seu amigo é “uma figura carimbada na cena eletrônica underground de Teresina, desde a década de 90. Seu trabalho vem alcançando reconhecimento nacional. Sets ecléticos e cheios de groove”, conta.

Por: Sandy Swamy
Mais sobre: