• baile da santinha
  • monge executivo
  • e-titulo
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

‘Não quero que meu filho tenha a vida que eu tive’, afirma Whindersson

Segundo o youtuber é preciso planejamento para as coisas darem certo.

10/08/2018 12:27h

As vésperas do dia dos pais, o youtuber piauiense Whindersson Nunes, publicou um vídeo em seu canal falando sobre paternidade. O vídeo foi divulgado semanas após sua esposa, a cantora e também youtuber, Luísa Sonza se pronunciar nas redes sociais sobre não pensar em ter filhos no momento.  A declaração de Luísa causou polêmicas entre seus seguidores. O dois casaram em fevereiro deste ano. 

Whindersson começa o vídeo de forma despretensiosa e brincalhona, característico de seu canal. O youtuber relembra sua infância e de como as coisas mudaram, fazendo um paralelo entre o antes e o depois, até chegar no assunto principal do vídeo, a paternidade. 


Whindersson e Luiza Sonza. Foto: Reprodução

De acordo com o relato de Whindersson, o pai trabalhava muito para sustentar sua família e eles quase não se viam. “Não quero que meu filho tenha a vida que eu tive. Meu pai só viu meus primeiros passos por sorte, pois no dia ele estava em casa. Meu pai trabalhava viajando, a gente quase não se via”, conta. 

Segundo Whindersson é preciso ter um plano de vida para as coisas darem certo. “É bom se planejar. Eu e minha mulher nos planejamos e o filho virá daqui a uns 10 ou 15 anos. Ainda temos muito o que viajar, o que beber e fazer o que der na telha. Faremos o que quisermos e quando tivermos filhos falaremos para eles não fazerem as mesmas coisas por que é perigoso”, completa.

Fonte: Da redação

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado