Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Anitta brinca sobre ranking do Instagram

De férias no Chile junto com o marido, Thiago Magalhães, e um casal de amigos, Anitta se encontrou com Carlinhos e brincou.

02/08/2018 16:58

Após o Instagram publicar o Top 10 dos Stories mais populares da internet, Anitta, que ficou em terceiro lugar no ranking do Brasil, e o influenciador digital Carlinhos Maia, que ficou em primeiro na lista e em segundo no ranking mundial, gravaram um vídeo juntos nesta quinta-feira (2). Os vídeos foram postados na conta da cantora.

(Foto: Reprodução/Instagram)

De férias no Chile junto com o marido, Thiago Magalhães, e um casal de amigos, Anitta se encontrou com Carlinhos e brincou: "Ele aqui é o segundo artista mais assistido no Instagram, e eu a terceira. Então, hoje a gente junto ferrou, né? O mundo vai acabar".

O influenciador ainda fez piada sobre as habilidades da cantora no esqui. "Pelo que vi nos seus Stories, não senti muita firmeza, não". O comentário impressionou a estrela. "O quê? Ele falou que eu não sei. Você tá louco?", brincou ela.

Mas mesmo assim Anitta se dispôs a ensinar Carlinhos, que estava morrendo de medo. "Se cair dali não morre não? Porque eu não quero brincar de nada que me mate. Vim aqui só para me divertir mesmo, bater a self e ir embora", disse o influenciador digital. "Vim mais pela selfie, juro", completou.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: