Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Anitta recebe a ex-RBD Maite Perroni e brinca: "Ela dorme de tênis"

Ao encontrar a eterna "œLupita", Anitta, que ostentava uma pantufa do personagem Homer Simpson, brincou ao focalizar o calçado usado pela ex-RBD.

08/08/2018 09:40

No Brasil, a ex-RBD Maite Perroni aproveitou para curtir festa do pijama promovida por Anitta na noite de terça-feira (7). Em seu Instagram, a brasileira divulgou imagens do encontro que incluiu alguns amigos da “Poderosa”.

“Festa do pijama! (Eu amo inventar uma festa temática nas minhas folgas”, escreveu na legenda de duas fotos em que aparece vestida para a ocasião, assim como as convidadas. Até os cachorros da cantora apareceram no clique. 

Foto: Reprodução/Instagram

No Stories, Anitta mostrou mais detalhes da comemoração. “Único dia de folga e resolvi fazer uma festa do pijama. Todo mundo entra na vibe comigo. Olha que legal!”, disse enquanto mostrava os looks da galera.

Ao encontrar a eterna “Lupita”, Anitta, que ostentava uma pantufa do personagem Homer Simpson, brincou ao focalizar o calçado usado pela ex-RBD. “Olha, a Maite também de pijamas (…) A Maitê dorme de tênis”, disparou.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: