Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Anitta se afasta das redes sociais após separação do marido

No Stories, a "œPoderosa" contou que aproveitou o momento para refletir sobre a vida e se alimentar melhor.

18/09/2018 13:41

Anitta resolveu desacelerar para voltar mais animada do que nunca para sua agenda lotadíssima de compromissos profissionais. A cantora se afastou por uma semana das redes sociais. No Stories, a “Poderosa” contou que aproveitou o momento para refletir sobre a vida e se alimentar melhor.

“Oi, gente. Tudo bom? Vocês sentiram a minha falta? (…) Eu fiquei um pouquinho ‘out’ da net. Foi tão gostoso, gente. Fiquei meditando, rezando. Uma semaninha. Foi delícia. Eu fui numa conexão com a natureza, me senti tão ‘vibe’ zen. Sabe esse povo do ‘good vibes’ que a gente vê? Me senti assim. Foi muito mara”, contou.

Mas a onda tranquilona da artista foi temporária e já deu lugar ao jeitão agitado bem conhecido dos fãs. “Tudo que é mara, é mara, mas tem um limite. Chegou um momento que eu fiquei um pouco agoniada, que foi agora… hoje. Eu já peguei meu celular e fiquei uhu! Fiquei louca!”, brincou.

Coincidência ou não, o tal “retiro espiritual” foi iniciado no momento em que foi anunciado o fim do casamento de 10 meses de Anitta com Thiago Magalhães. Mas, segundo Anitta, o afastamento já estava programado. “Brincadeiras à parte, foi uma delícia. Eu já tinha marcado há um tempo, já. E tirei esse momento para mim. Foi uma semana de purificação. Você bebe suco, bebe água, come coisas leves. Só reza e não faz nada que não seja isso. Foi muito legal, adorei. Mas eu também adoro ficar aqui e está tudo bem. Um pouquinho de cada coisa”, ponderou.

Nos vídeos gravados quando se preparava para se apresentar no “The Voice Brasil”, na noite de segunda-feira (17), a cantora disse que já estava até desacostumada a se maquiar. “Estou aqui ficando plena depois de o maior tempão que eu não me maquiava também porque hoje tem ‘The Voice’. Olha, o maior tempão… uma semana. É que para mim uma semana é muita coisa, gente. Mas, sério: experimentem isso. Ficar uma semaninha. Eu amo telefone também, sou viciada. Mas uma semaninha, gente, você volta… E assim: desconectar de tudo. Não é uma semaninha sem telefone e você fica pirando o cabeção. É você se limpar em todos os sentidos. É muito mara. Até um jejunzinho eu fiz. Já compensei tudo comendo uns chocolates”, admitiu.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: