Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ao comemorar aniversário, Whindersson pede doações para a Apipa

O humorista piauiense completa 25 anos neste domingo

05/01/2020 16:40

O humorista piauiense Whindersson Nunes completa 25 anos neste domingo (05) e resolveu ser presenteado de uma forma diferente. Em postagem nas suas redes sociais, ele pediu que os fãs realizem doações em dinheiro para nove ‘Vaquinhas Online’, incluindo a da Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA).

“Seria o meu melhor presente. Que o Deus você acredita te abençoe você e sua família”, publicou o humorista, ao repassar o link de cada uma das vaquinhas a serem ajudadas.

Whindersson completa 25 anos neste domingo(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na descrição da vaquinha elaborada pela Apipa , os responsáveis lembram que a instituição atua há mais de 12 anos e tem por finalidade proteger e assistir os animais vítimas de maus-tratos e abandono.

Atualmente, o abrigo da Apipa possui cerca de 300 animais, dentre cães e gatos, adultos e filhotes, além de animais especiais e idosos.

Apesar de contar com doações de pessoas físicas e empresas, a instituição acumula uma dívida de aproximadamente R$ 100 mil em clínicas veterinárias, exames, internações, consultas, cirurgias e etc. 

O objetivo da vaquinha online é contribuir para a manutenção dos trabalhos. 

Por: Natanael Souza
Mais sobre: