Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após anos na Record, Roberta Gualda volta à Globo em "œSob Pressão"

Roberta despontou para o estrelato em "œMulheres Apaixonadas".

22/05/2018 12:42

A atriz Roberta Gualda está de volta à Globo, após sete anos na Record. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Gualda surgirá em cena na segunda temporada de “Sob Pressão”, série produzida pela emissora em parceria com a Conspiração Filmes.

Roberta despontou para o estrelato em “Mulheres Apaixonadas” (2003), como a revoltada Paulinha, que rechaçava o pai, servente de uma escola particular, e destilava preconceito contra colegas de classe, lésbicas. Também marcou presença em “Começar de Novo” (2004) e “A Favorita” (2008).

Foto: Divulgação / Record

No ano seguinte, a atriz migrou para a Record. Viveu a melhor amiga da protagonista, Anabela (Giselle Itié), em “Bela, a Feia”. Posteriormente, foi a vilã Dóris, de “Balacobaco” (2012), e a tímida Anastásia, de “Vitória” (2014), que levantou a bandeira da alfabetização para adultos.

Roberta Gualda também passou pelas bíblicas “Rei Davi” (2012) e “Milagres de Jesus” (2014). Em “Sob Pressão”, contracenará com nomes como Júlio Andrade, Marjorie Estiano, Bruno Garcia, Orã Figueiredo e Heloísa Jorge, além de Fernanda Torres e Humberto Carrão, que integram à equipe este ano.

Fonte: RD1
Mais sobre: