Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ator disse que teve de fazer terapia após sua morte em "˜Game of Thrones"™

O britânico Kit Harrington confessou que teve dificuldades em confiar no seu talento como ator

20/03/2019 08:18

Game of Thrones mudou a vida de Kit Harington para sempre. Foi após ganhar o papel do herói Jon Snow que o ator recebeu novos contratos interessantes – tanto para atuar quanto para trabalhar de modelo – e viu seu nome ser mencionado em veículos de mídia ao redor do mundo. Além disso, foi nos sets da série da HBO que ele conheceu Rose Leslie, sua atual esposa.


Foto: Reprodução

No entanto, com a fama vêm as cobranças. O ator admitiu ao site Variety que chegou a procurar terapia após o final da 5ª temporada de Game of Thrones, quando seu personagem foi assassinado. Isso porque ele estava bem descontente com o seu desempenho em frente às câmeras.

"Não foi um período muito bom da minha vida", Harington se recorda. "Eu sentia como se devesse me sentir a pessoa mais sortuda do mundo, quando na verdade, me sentia vulnerável". O ator disse que a insegurança fazia com que ele não conseguisse conversar com outras pessoas. "Eu tinha que me sentir muito grato pelo que eu tinha, mas estava incrivelmente preocupado sobre eu realmente saber atuar ou não".

Ele também apontou que quando um artista faz uma cena crucial em uma série, se torna o foco principal de outras pessoas. "Você encontra pessoas que gritam contigo no meio da rua: 'você está morto?'. Ao mesmo tempo, você precisa manter uma aparência. Todas as suas neuroses – e eu sou tão neurótico quanto outros atores –, crescem com esse foco todo".

Com a terapia, Harington começou a conversar com outras pessoas; mas confessa que ao ver todas as temporadas de Game of Thrones lançadas até agora, ainda sente que poderia ter feito um trabalho melhor. "Nunca ficarei feliz com 70% das cenas. Decidi aceitar isso". A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia na HBO no dia 14 de abril. 


O ator Kit Harington e a atriz Rose Leslie em cena de Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: