Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'BBB18': Veja quem são os participantes desta edição do reality show

Nomes estão sendo anunciados nesta quinta-feira (18) ao longo de todo o dia. Programa tem estreia marcada para segunda-feira (22).

18/01/2018 14:22

Acabou o mistério! Nesta quinta-feira (18), a produção do “BBB18” começou a anunciar em ordem alfabética os nomes dos participantes escolhidos para protagonizar esta edição do reality show. A lista será divulgada ao longo do dia, durante os intervalos de toda a programação. O reality começa na segunda-feira (22) e, desde o dia 13 de janeiro, os selecionados já estão na fase de descompressão: “'longe do mundo, sem TV, sem web, sem telefone, sem documento, sem hora e sem contato”, conforme explicou Boninho.

Foi nesta fase que um dos selecionados desistiu de entrar no jogo, conforme relatou o diretor. “Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta. Vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir”.

Confira quem superou essa primeira etapa de isolamento e estará no “BBB18”:

BBB18: Ana Paula é estudante de jornalismo (Foto: Divulgação)

* Ana Paula, tem 23 anos, é atriz e estudante de jornalismo, nasceu em São Paulo, mas mora em São José (Santa Catarina) desde os 11 meses. Em sua descrição de apresentação, ela contou que acredita em bruxas – disse ser uma delas. “Eu falo o que penso e falo o que quero”, afirmou Ana, que acredita que o "BBB" é a chance da vida dela. Ana se considera alegre, divertida, verdadeira e falante. “Tenho os dois lados: o sério e o brincalhão. Comigo não tem meio termo. Não sei o que existe entre o 8 e o 80”.

Breno é o segundo participante a ser anunciado no "BBB18" (Foto: Divulgação)

* Breno, tem 29, é arquiteto e é de Goiânia. “Trato minha vida como novela, o pessoal gosta de acompanhar”, declarou o brother, que diz gostar ser o centro das atenções. Breno mora com a mãe e a irmã e é sócio do escritório de arquitetura onde estagiou. "Sou maluco por competição e quero viver essa experiência de maneira completa: me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro, pois organizar a minha vida financeira, e da minha família, também é um objetivo importante".

Fonte: G1
Mais sobre: